quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 7 número de presos em Lucas do Rio Verde acusados de matar e jogar jovem em buraco

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Cleber Romero (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada às 15h17)

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que seis homens e uma mulher foram presos e uma adolescente foi apreendida por serem suspeitos de envolvimento no assassinato de Maurício Ferreira Lucas, de 27 anos, encontrado, esta manhã, num buraco de ao menos três metros de profundidade, em área de mata, na região do bairro Parque das Américas. O delegado da Polícia Civil, Marcelo Maidame detalhou, há pouco, em entrevista coletiva, que os encaminhados à delegacia “são pessoas que tiveram último contato com Maurício”.

Maidame destacou ainda que principal hipótese do assassinato “serie um relato de Maurício afirmando que serie de uma facção criminosa do Espírito Santo rival a que existe em Lucas do Rio Verde. “Nossos investigadores com os militares diligenciaram e os investigadores descobririam que essa vítima, ontem, teria sido atraída para um bar no Parque das Américas. Posteriormente, o homem consumiu bebida alcoólica, sabe-se que após o bar foram para uma residência e depois perto dessa mata algumas testemunhas viram um táxi onde o corpo foi encontrado”,

O delegado explicou ainda que “os policiais foram até o bar, buscaram imagens e identificaram as pessoas que estavam com a vítima e, logo após os policiais foram até os suspeitos. Uma delas já confessou e estamos apurando maiores detalhes. Vamos delimitar com a participação de cada um”.

Esta manhã, o cabo dos bombeiros, Relson Marques Sousa detalhou que ao chegar no local a equipe identificou que a vítima já preserva rigidez no corpo. “Com sinais de espancamento. No entanto, visualmente não encontramos perfuração de faca ou de arma de fogo. Ele foi encontrado por populares que fizeram o acionamento dos militares”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta caminhonete durante a madrugada em bairro de Sinop

O homem, de 37 anos, relatou aos investigadores de...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas encontrados em MT com dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...

Polícia Federal prende em Mato Grosso pai e filho foragidos por tráfico de drogas

A Polícia Federal localizou e prendeu, ontem, em Rondonópolis,...
PUBLICIDADE