Polícia

Polícia prende 3 da mesma família por posse de arma e tráfico de drogas em Mato Grosso

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem abordados pelos policiais civis em uma residência no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, ontem.

Foram apreendidas 164 porções entre maconha e pasta base de cocaína, embaladas e prontas para a venda, além de duas balanças de precisão, munição, ácido bórico, um pacote grande de shank, cadernos de anotações sobre o tráfico, duas espingardas, vários materiais utilizados para preparar os entorpecentes e a quantia de R$ 900. Ainda nas buscas pelo terreno da casa, foi encontrado um buraco e dentro foi constatado um balde contendo duas peças inteira e outra metade de maconha.

A equipe realizava diligências quando identificaram que membros de uma família vinham praticando a venda de drogas, bem como integravam uma facção criminosa instalada na região. Com base nas suspeitas o local passou a ser monitorado por dias, sendo constatado grande movimentação de usuários no endereço. Ontem, equipe flagrou momento em que um rapaz de bicicleta chegou na casa investigada, entregando e pegando algo com um dos suspeitos. Ato contínuo foi feita a abordagem do rapaz na bicicleta e localizada duas porções de pasta base de cocaína.

O suspeito, sua esposa e a cunhada, foram levados à delegacia junto com todo material apreendido e autuados.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)