A Polícia Militar prendeu dois homens, ambos com 29 anos, ontem, suspeitos de envolvimento no furto de eletroeletrônicos, roupas e demais objetos, de uma casa, na rua Pedro Duarte, no centro de Nova Ubiratã. Eles foram pegos saindo de outra residência, próximo a uma empresa agrícola, depois de retornarem de Sorriso, para onde tinham ido depois do crime. Grande parte do que havia sido levado foi recuperado, além de terem sido apreendidos uma espingarda (calibre não confirmado) e porções de substância análoga a cocaína.
O boletim de ocorrência aponta que a vítima, 28 anos, relatou que chegou em casa e encontrou a porta dos fundos arrombada, tendo sido levados os eletroeletrônicos, roupas e demais objetos. Uma testemunha destacou que viu dois homens passando com os pertences e, a partir disso, a polícia chegou a um frentista de um posto que relatou ter visto os dois homens em um VW Gol, mais o motorista, que faria uma “corrida para Sorriso.
Em contato, o motorista confirmou que havia feito a “corrida” com os homens, mas que eles haviam retornado para Nova Ubiratã, apontando o local onde eles ficaram. Em monitoramento, quatro pessoas foram vistas nas proximidades. Dois que estavam saindo no sentido centro acabaram sendo pegos e negaram o crime. Ao retornar, a polícia não encontrou os outros dois, mas localizou parte do que havia furtado.
O caso continua sendo investigado.