quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 2 acusados de espancar homem que morreu no hospital em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prenderam, há pouco, um homem acusado de envolvimento na morte de Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos. O bairro onde ele foi encontrado não foi detalhado pelos investigadores.

Já o outro acusado, segundo dados registrado no boletim de ocorrência, teve na delegacia da Polícia Civil por volta das 6h para verificar se havia algum mandado de prisão contra ele. A investigadora fez a consulta no sistema de segurança, confirmou e cumpriu a ordem judicial.

Conforme Só Notícias já informou, Roberto do Nascimento morreu no dia 24 de junho, no Hospital Regional após ser violentamente espancado no bairro Jardim das Rosas. Ele foi encontrado, com ferimentos na cabeça, por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros que fizeram resgate.

A carteira dele que estava com dinheiro (valor não informado) não foi encontrada e a polícia não descarta possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

A esposa disse aos policiais que Roberto saiu, com um cliente, na sua moto com uma carretinha, para buscar alguns objetos e não deu mais notícias. No período da tarde, foi informada pelo hospital sobre a internação e estado crítico do marido.

Afirmou ainda no boletim de ocorrência que não sabe se Roberto vinha recebendo algum tipo de ameaça. O homem que saiu com ele deixou uma bicicleta no comércio onde ele trabalhava e não retornou para buscá-la.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE