PUBLICIDADE

Polícia prende 19 pessoas e apreende 16 CNHs na operação Lei Seca em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu 19 pessoas entre ontem à noite e essa madrugada, na operação Lei Seca, que foi realizada na rua São Francisco de Assis, cruzamento com a Tangará. 28 motoristas foram notificados por estarem sob influência de álcool e 16 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. Os policiais também realizaram 102 testes de bafômetro e apreenderam cinco carros e 20 motocicletas. Ao todo, 105 foram abordados e passaram pelo bloqueio 330.

O secretário municipal de Segurança Pública, José Carlos Moura, expôs que, “para defender as famílias, as pessoas de bem, estamos tirando de circulação quem ainda insiste em encher a cara de bebida alcoólica e dirigir. Estamos com todas as forças de segurança e a gente trabalha com foco de tirar pessoas que estão dirigindo bêbadas para reduzir os acidentes de trânsito”.

O comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Almeida, disse que “essa é a quinta edição esse ano e que é realizada de forma integrada. A operação tem dois focos, o principal é a embriaguez ao volante, na motocicleta e como é de conhecimento esse ponto, nos finais de semana temos denúncias de aglomerações. Foi escolhido por causa disso. O outro objetivo é dispersar as pessoas que ficam aglomeradas. Já é o quarto final de semana que fazemos operações neste ponto. Queremos levar orientação para a população”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem e apreende caminhão adulterado com 4 toneladas de agrotóxicos em Nova Mutum

Policiais militares da Patrulha Rural do 14º Comando Regional...

Trio é preso após roubo de novilhas em fazenda de Mato Grosso

Policiais militares impediram um roubo de 17 novilhas, esta...

Policiais localizam duas mulheres que se perderam em mata em MT

Policiais militares de General Carneiro (454 km de Cuiabá)...

Homem é encontrado morto com marcas de disparos próximo a lixão no Médio Norte

Edevaldo Souza Pacheco, de 49 anos, foi encontrado morto...
PUBLICIDADE