PUBLICIDADE

Polícia prende 15 pessoas durante operação em duas cidades do Nortão

PUBLICIDADE

Quinze pessoas foram presas durante operação realizada pelas Polícias Civil e Militar de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop). Foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições, uma espingarda calibre 32 e quatro munições calibres 12. A operação teve início, hoje, às 5h, e contou com três delegados e 25 investigadores e escrivães.

O delegado regional de Guarantã do Norte, Ronan Gomes Vilar, informou, ao Só Noticias, que foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em quarenta locais nas cidades de Guarantã do Norte e Novo Mundo.

“Dos conduzidos, apenas dois (com termos circunstanciais de ocorrência) têm direito a fiança e treze vão ficar presos. Parte do grupo cometeu crimes como tráfico de drogas, corrupção de menores, Lei Maria da Penha, posse de arma de fogo e de munições, além de homicídios”.

Os presos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Guarantã e estão sendo autuados. O trabalho está inserido na operação “Carga Máxima”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE