PUBLICIDADE

Polícia persegue, troca tiros e apreende 5 quilos de droga em MT

PUBLICIDADE

Após perseguição e troca de tiros, policiais militares apreenderam cerca de cinco quilos de cocaína, em Jangada (80 quilômetros ao Norte de Cuiabá). A droga foi encontrada no porta malas de um GM Celta prata, que foi abandonado por quatro criminosos. Eles saíram correndo e atirando contra os policiais e se esconderam em uma região de mata.

De acordo com o Jangada MT, os policiais realizavam uma barreira na BR-163 e os criminosos furaram o bloqueio. O condutor do veículo saiu em alta velocidade em direção ao centro. Os suspeitos teriam fugido com algumas mochilas e acredita-se que nelas estariam mais drogas.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso. Não há informações se algum deles foi baleado. Nenhum policial ficou ferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM encontra 169 tabletes de drogas em tonéis enterrados em matagal em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam 169 tabletes de...

Mulher é presa em Mato Grosso com R$ 24 mil em medicamentos trazidos ilegalmente da Bolívia

Uma mulher foi flagrada transportando 28 unidades do medicamento...

Homem é preso suspeito de tentar matar companheira em Guarantã

A mulher de 50 anos denunciou ter sido agredida...
PUBLICIDADE