PUBLICIDADE

Polícia pega mais menores envolvidos em furtos em Sinop

PUBLICIDADE

Ontem, por volta das 02 horas, a polícia fazia rondas na avenida Perimetral Sul, quando se deparou com três garotos que estavam em uma esquina e, ao verem a polícia, começaram a correr. A polícia conseguiu apreender um deles, que tentou se esconder no banheiro de uma residência.

No local onde os garotos se encontravam, havia várias latas de refrigerantes, carteiras de cigarros, salgados e doces. Conforme o boletim de ocorrência, o menor confessou que os produtos foram furtados de uma lanchonete na avenida Julio Campos. A polícia se deslocou até a lanchonete, onde foi confirmado o furto dos produtos.
Segundo o investigador Tião de Lima, o menor ainda encontra-se detido.

Esta semana a polícia também pegou dois menores que tinham furtado um carro em uma chácara e acabaram batendo em outro carro, que eles também acabaram furtando para fugir e caíram numa vala.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE