Polícia

Polícia pega irmãs com R$ 23 mil e 1,5 quilo de pasta base de cocaína em Sorriso

A Polícia Militar conduziu, para a delegacia municipal, duas irmãs acusadas de envolvimento com tráfico de drogas. Com elas, os militares localizaram cerca de 1,5 quilo de pasta base de cocaína e R$ 23 mil, em dinheiro.

“Em rondas na zona leste, na rua Lions Club, visualizamos duas moças em uma Honda Biz, fizemos abordagem, pois não fazemos só em homens, fazemos em mulheres também. Porém, nesta busca pessoal, não fizemos abordagem no corpo delas, apenas no baú da motoneta, onde estava uma mochila feminina com todo este entorpecente e o dinheiro”, explicou o sargento Almeida, da Polícia Militar.

De acordo com ele, as irmãs foram questionadas sobre a origem da droga apreendida. “Foi indagado, mas elas não falam quem é o proprietário. Só dizem que pegaram de uma mulher no centro, na avenida Blumenau, e estavam levando para casa para guardar. Diante disso, estamos conduzindo as duas, junto com o entorpecente. É um grande prejuízo para o crime”, disse o sargento.

Segundo o policial, uma das acusadas é adolescente e já foi apreendida por suposto envolvimento com o tráfico. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Marcos Rafael)