PUBLICIDADE

Polícia pega grupo que comprou droga em Sorriso para revender em Nova Ubiratã

PUBLICIDADE

Policiais militares de Nova Ubiratã (160 km de Sinop) prenderam três homens e apreenderam um menor acusados de tráfico de drogas, ontem, por volta das 20h50, na MT-242. E.B.G., 17 anos; M.R.M., 19 anos; C.S., 38 anos e A.A. (idade não confirmada) foram abordados em uma barreira, em um veículo Fiat Uno, placas de Nova Ubiratã. Foram apreendidas 12 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína e uma porção de substância aparentando ser maconha. Um deles confirmou que o material foi adquirido em Sorriso. Documentos e uma bolsa com roupas sujas também foram recolhidos.

O boletim de ocorrência afirma que uma denúncia apontou que o menor seguiria para Sorriso, em um táxi, onde compraria o entorpecente. M.R.M. disse, na abordagem, que o adolescente havia comprado R$ 100 em entorpecentes para revender em Nova Ubiratã. Em uma primeira busca nada foi localizado, no entanto, os policiais pediram que o menor abrisse a boca, momento em que ele “cuspiu” as 12 trouxinhas. Posteriormente foi localizada a porção aparentando ser maconha.

O documento aponta que C.S. apenas informou acompanhar E.B.G. e M.R.M. dizendo serem os que repassavam droga para ele. Já A.A., motorista do veículo, afirmou que foi chamado para uma corrida destinada a Sorriso. Quando chegou lá, soube que os três voltariam para Ubiratã. Ele confirmou terem parando perto de um mercado, onde C.S. saiu e voltou rapidamente.

Antes de prenderam os acusados, os policiais já monitoravam uma casa, na rua Santana, em Nova Ubiratã, onde funcionaria uma “boca de fumo”. Eles acompanharam a movimentação, porém, ninguém foi preso. A PM acredita que eles haviam ido em Sorriso para “abastecer” o local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE