quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia pega estelionatários em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Ontem, por volta das 15:00 hs, a Polícia Militar efetuou a prisão de 4 pessoas que eram suspeitos de aplicarem golpe de estelionato na região norte do Estado. Os quatro estavam indo para Cuiabá, quando a Polícia Militar foi acionada, por uma das vítimas.
Saiu em perseguição conseguindo fazer a abordagem próximo a Carlinda (35 Km de Alta Floresta).

Segundo o sargento Santos Neto, da Polícia Militar, estes mesmos elementos já haviam praticado este mesmo crime, no ano passado, mas conseguiram sair ilesos da cidade. “Eles já estavam retornando para Cuiabá quando nós conseguimos alcançar eles próximo de Carlinda e trouxemos eles de volta pra Alta Floresta, haja visto que com eles não tinha nada que pudesse incrimina-los, até que um comerciante de Sinop nos ligou e informou que um deles havia comprado um motor lá em Sinop e dado um cheque. Santos também relatou a forma que estas pessoas agiam “eles davam informações falsas no comércio e davam cheques falsos, com eles estavam talões com folhas só assinadas que provavelmente são roubadas, os comerciantes tem que ficar mais atentos com as vendas, faz a venda e deixa pra entregar o produto no outro dia pra poder checar as informações com calma. Finalizou Sargento

Segundo informações de umas das vítimas, que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 7 mil, eles estiveram em Alta Floresta, no ano passado, e fizeram compras em várias lojas e pagavam com cheques sem fundos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE