quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia pega em Rondônia 3 envolvidos em latrocínio de casal em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida envolvidas no latrocínio de casal em Aripuanã (1.000 km Noroeste de Cuiabá) foram detidas pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Rondônia quando chegavam à cidade de Cacoal e apreendidas duas caminhonetes roubadas.

As investigações iniciaram ontem após ser encontrado o corpo de Luiz Sérgio da Silva Lechuga, que estava com os braços para trás, mãos amarradas, com uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço, no Mirante da Cachoeira Salto das Andorinhas.  A vítima tinha também um ferimento na testa, possivelmente causado pela queda ao ser jogado do mirante.

Os policiais tiveram a informação de que a esposa da vítima também estava desaparecida e que o casal tinha uma Toyota Hilux e uma Ford F-1000, que também não estavam mais na residência. Os investigadores retornaram ao mirante (onde foi localizado o primeiro corpo) e em local de difícil acesso, localizaram o corpo da esposa de Luiz. Eles  receberam denúncias sobre duas garotas que estavam conduzindo caminhonetes com características semelhantes aos veículos roubados das vítimas, já entrando na cidade de Cacoal. Com base nas informações, policiais de Aripuanã entraram em contato com a delegacia do município de Rondônia que conseguiu realizar a abordagem dos suspeitos (um homem e duas mulheres) em posse dos dois veículos.

Um dos suspeitos confessou que o crime foi na quarta-feira à noite e que, após matar as vítimas, jogou os corpos na cachoeira. Ele ainda passou informações sobre um quarto envolvido no crime, que seria o responsável pela morte do casal.

As diligências estão em andamento. A informação é da Polícia Civil de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE