sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia pega dois acusados de usar simulacro para tentar roubar moto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar conseguiu apreender um menor e prender um jovem, ambos acusados de tentar roubar uma motocicleta, no final da tarde. A dupla teria tentado abordar uma mulher, que estava chegando em casa na rua Lupicínio Rodrigues, no bairro Bela Vista. A vítima, porém, começou a gritar e os assaltantes saíram correndo. 

“A viatura foi até o local, a vítima passou as características e, em diligências, ficamos sabendo que um automóvel deixou eles no bairro Nova Aliança. Fizemos rondas nessa região e visualizamos um rapaz com característica semelhante. Fizemos abordagem e ele logo já assumiu que tinha feito tentativa de roubo. Logo, já localizamos simulacro na residência dele”, explicou o sargento Almeida. 

Segundo o sargento, durante a abordagem, o adolescente acabou defecando na própria calças e causou um transtorno para os policiais. “O menor ficou um pouco agitado e defecou, até dando transtorno para a gente, porque ficou um odor muito complicado, mas o serviço continua”, afirmou o militar. 

Aos policiais, um dos acusados confessou que pretendia ficar com a moto e o objetivo era ir até Sinop para um encontro. A dupla foi levada para a delegacia municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: lei seca tem 7 presos por embriaguez e 29 veículos apreendidos

A 22ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE