PUBLICIDADE

Polícia pega dois acusados de estuprar criança de 7 anos em MT

PUBLICIDADE

Um adolescente, 13 anos, e um jovem, 18 anos, foram autuados pela Polícia Civil por abusar sexualmente de uma criança, 7 anos, em Cáceres. O maior foi autuado por estupro de vulnerável e o menor em ato infracional e responderá o crime em liberdade. A soltura do adolescente causou a revolta dos pais da criança e também da população.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. O jovem e menor violentaram a criança em uma casa abandonada, na periferia da cidade, ontem.

De acordo com a delegada Elisabete Garcia Reis, o adolescente foi detido pela Polícia Militar na noite do dia do crime. A delegada disse que após a localização do menor, a Força Tática continuou em diligência até o amanhecer do dia, passando o caso para Delegacia do Adolescente que deu continuidade às busca até a prisão do jovem. "Com isso autuamos em flagrante. Existem provas nos autos e no caso de estupro de vulnerável a palavra da vítima é o que vale", declarou a delegada.

A mãe da criança denunciou o crime à polícia, quando o menino apareceu na casa da tia com manchas de sangue na roupa. A família procurava pela criança que estava com mãe em um posto de saúde, próximo a casa da família. Com permissão da mãe, teria retornado para casa sozinho, enquanto ela aguardava atendimento médico.

A criança contou que no curto trajeto foi convidado pelo adolescente a ajudá-lo cortar capim para alimentar cavalos. No entanto, a criança foi levada para uma casa abandona no meio do mato e lá violentada por ele e pelo jovem, que já aguardava no local.

O jovem está recolhido na cadeia de Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais de Sinop que salvaram mulher em incêndio são homenageados na Assembleia

Policiais militares do 3º Comando Regional de Sinop foram...

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Sorriso

Um motorista de aplicativo suspeito de envolvimento em um...
PUBLICIDADE