Dois homens, 19 e 22 anos, foram presos e uma adolescente, 15 anos, apreendida, ontem, com ferramentas, medicamentos e produtos de perfumaria furtados de estabelecimentos comerciais em Cuiabá e Várzea Grande. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.
Os dois adultos praticaram o crime e a menor é suspeita de dar apoio a ação dos dois primeiros. As investigações iniciaram após o furto no estabelecimento, em Cuiabá, ocorrido na madrugada de quarta-feira (24), quando dois homens pularam o muro e arrombaram os fundos para furtarem a loja. Durante as diligências, os policiais da Derf conseguiram identificar um dos suspeitos.
Com base em informações, investigadores se deslocaram até a casa dele, em uma quitinete, no bairro Jardim Manancial, em Várzea Grande. Na casa, os três suspeitos foram flagrados com os equipamentos furtados da empresa, vários medicamentos e produtos de perfumaria furtados de uma farmácia, do bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, além de meio tablete de maconha, uma munição intacta calibre 380 e R$ 102 em dinheiro.