PUBLICIDADE

Polícia pega 6 por tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar pegou os 6, ontem, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, em Colíder (160 km de Sinop). 3 foram abordados e detidos na região de um ginásio de esportes, no bairro da Torre. Ao menos 40 trouxinhas de maconha e pasta base, que estariam sendo comercializadas na região, foram apreendidas.

Entre as ocorrências, também consta a detenção de 1 adolescente no bairro Jardim Alvorada,  flagrado com trouxinha de maconha. Na casa dele também foram apreendidos pedras de crack e balança. No bairro Celídio Marques outros 2 foram pegos com trouxinha de maconha.

Todos foram levados a delegacia para as providências necessárias. O adultos devem responder por tráfico e corrupção de  menores. Já os adolescentes por ato infracional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE