PUBLICIDADE

Polícia pega 4 envolvidos no latrocínio de empresário em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, hoje, que prendeu quatro envolvidos no latrocínio de um empresário em Sapezal (480 km a Noroeste), no último dia 9. Os acusados são José Gustavo da Silva, 24, o “dentinho” e os menores J. F. S. N.,16, D.S.S.N, 16 e T. S. W., 15 anos. Em depoimento à delegada de Sapezal, Cínthia Gomes da Rocha Cupido, "dentinho" confessou o latrocínio e disse que disparou a arma após a vítima tentar reagir ao assalto. Ele roubou o veículo Fiat Strada e alegou que seria usado para pagar dívida com drogas.

Os acusados estavam em duas motos, abordaram e atiraram na cabeça do empresário que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. No dia 12, policiais civis acharam o veículo, queimado em um matagal na estrada de Sapezal. Estava sem as rodas e os pneus, que foram apreendidas na casa do irmão do menor D.S.S.N..

As investigações chegaram até dentinho e os menores. "No momento da prisão, o acusado estava com maconha e pasta base de cocaína", informa a assessoria da Polícia Civil. "O acusado possui passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis", acrescenta a polícia. Dois menores confessaram estar pilotando as motos e confirmaram a versão que foi “dentinho” quem atirou.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com pistola em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos,...

Cinco são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com o...

Sorriso: 15 condutores são presos por embriaguez ao volante

A 33ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Homem ameaça colega com espingarda e é preso em Mato Grosso

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira...
PUBLICIDADE