sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia pega 2 e recupera R$ 9 mil roubados de lotérica em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu outro de 16, suspeitos de envolvimento no assalto a lotérica de Dom Aquino, na segunda-feira (14).  Eles foram encontrados próximo ao Distrito de Celma, em Jaciara, pouco tempo depois, mas o resultado da ação só foi divulgado agora. Foram recuperados aproximadamente R$ 9 mil, dois aparelhos celulares, uma pistola calibre 765 e uma motocicleta, sendo os dois últimos usados no assalto. 

Um terceiro homem, 27 anos, que teria dado apoio à dupla, ainda está foragido. Ele cumpre pena por latrocínio em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica. Os policiais tentaram fazer o rastreamento, mas o sinal estava interrompido. Segundo a PM, havia saído do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, há três meses. 

Conforme a polícia, dois suspeitos entraram na unidade lotérica por volta das 17h e anunciaram o assalto. Após o roubo, ambos fugiram em sentido à rodovia MT-260, na região chamada ‘Pensão Seca’, de acordo com assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE