A Polícia Militar encaminhou 11 pessoas para a delegacia de Polícia Civil, suspeitos de tráfico de drogas, em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). Quatro tabletes de maconha foram localizados, sendo que uma parte estava em um porta luva de um carro (marca e modelo não informados) e o restante em uma residência localizada no bairro Maranata. Na casa, os policiais também encontraram uma porção de substância análoga a cocaína, além de uma espingarda calibre 22, celulares e uma quantia em dinheiro.
De acordo com o tenente da PM Wagner Coletti, a apreensão faz parte da operação Impacto 3. “Tem por objetivo saturar os bairro mais problemáticos da cidade. Diante disso, foi feita a abordagem a um veículo que estava saindo da residência. No interior, estavam três indivíduos e, com eles, foi localizada a maconha. Em sequência, na residência outros oito indivíduos foram abordados, entre eles, alguns menores”, explicou, ao Só Notícias.
O Conselho Tutelar do município também foi acionado e acompanhou a ação da Polícia Militar. Todo o material apreendido foi levado para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Participaram da operação o cabo Pardim e os soldados Silva, Bissoli, Lopes e Jackson Barros.