sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia pede prisão e justiça manda colocar tornozeleira em acusado de dar golpe em 20 donos de carros de luxo em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Judiciária Civil informou, hoje, que concluiu o inquérito policial que investigou o proprietário da concessionária Sport Cars Multimarcas, em Cuiabá, acusado de comercializar veículos de luxo e não repassar o dinheiro aos proprietários dos automóveis. “Marcelo Sixto Scheavenin e a esposa Thays Dalavalle foram indiciados por estelionato e apropriação indébita majorada. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário”, ontem, “pela 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, que havia pedido a prisão de Marcelo, mas justiça entendeu pela decretação de medidas cautelares adversas da prisão, dentre elas o monitoramento por tornozeleira eletrônica, apresentação de passaporte e recolhimento domiciliar nos finais de semana. A esposa dele foi apenas indiciada”, informa a polícia.

São mais de 20 vítimas que procuram a Polícia Civil para comunicar que deixaram veículos de luxo na concessionária, para venda consignada, e perderam os bens. Algumas disseram que chegaram a receber cheques pré-datados e outras perderam tudo. Alguns casos foram enquadrados como estelionato e outros como apropriação indébita. Todos foram reunidos em único inquérito policial.

Quando interrogados, Marcelo alegou que não tinha a intenção de dar “calote” nas vítimas, mas que de fato usou o dinheiro para pagar contas. Já a mulher justificou somente trabalhar na parte administrativa da empresa e não participava dos negócios.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE