PUBLICIDADE

Polícia pede prisão de acusado de matar mulher na frente dos filhos no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil pediu a prisão do principal suspeito de assassinar Tatiane Oliveira Silva, 31 anos, em Terra Nova do Norte (170 quilômetros de Sinop). Segundo o investigador Carlos Eduardo Vicenti, há suspeita que o crime tenha sido motivado por envolvimento com drogas. “Testemunhas contaram que a mulher não queria mais que o acusado se envolvesse com drogas. Ela também tentou evitar que ele pegasse a arma. O homem se exaltou, puxou o revólver e acabou disparando um tiro na barriga dela. Depois, deu outro na cabeça”.

O crime ocorreu no bairro João Paulo II, no município. Testemunhas relataram que o suspeito chegou na casa, no último domingo, por volta 23h. Ele estaria alterado e teria disparado duas vezes contra a mulher. Um dos disparos teria acertado o abdômen e o outro a cabeça. Ela morreu no local. Na casa também estavam os dois filhos da vítima, menores de idade, e um casal de amigos.

Após o crime, o suspeito fugiu, é procurado pela polícia e ainda não foi localizado. O sepultamento de Tatiane Oliveira Silva, 31 anos, foi no cemitério de Terra Nova do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE