PUBLICIDADE

Polícia não localiza restos mortais de criança assassinada há 10 anos em Sorriso e encerra buscas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil encerrou, há pouco, as buscas em um terreno, localizado na Perimetral Sudoeste, no bairro Flor do Serrado, pelos restos mortais da criança, de 5 anos, considerada desaparecida desde junho de 2010. Uma máquina fez diversas escavações no local, que foi apontado pelo suspeito, mas nada foi encontrado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acompanhou os trabalhos que serão retomados nesta sexta-feira pela manhã.

Conforme Só Notícias já infirmou, o suspeito foi preso na terça-feira, no bairro Nova Aliança,  confessou o crime e deu detalhes ao delegado André Ribeiro. “Conseguimos desvendar o mistério sobre a menina. Recebemos informação, identificamos o autor, representamos pela prisão temporária, o juiz da Primeira Vara decretou e foi preso. Em interrogatório, ele confessou os detalhes do que aconteceu no dia do sumiço. Infelizmente ela foi morta, sofreu abuso sexual e, depois, foi morta e enterrada. Hoje, o suspeito tem 58 anos e na época tinha 48 anos. Ele ofereceu carona para ela, convidou ela para ir a uma construção onde ele trabalhava. Lá, ele praticou os atos sexuais e, em seguida, apertou o pescoço dela e tirou sua vida”, contou delegado.

Familiares relataram que a menina estava brincando, sozinha, em frente a sua residência, e a mãe estava dentro de casa, fazendo a outra filha dormir. Quando saiu para chamar a criança, por volta das 14h30, não a encontrou mais. Procurou por toda a vizinhança, mas ninguém tinha informações do paradeiro da garotinha. “Ele resolveu se desfazer do corpo e enterrou próximo, colocou num saco e enterrou num terreno. Hoje, ele se demonstra muito arrependido dos fatos. Confessando, disse que tirou um peso das costas. Na época, assim que a população foi as ruas procurar a menina, ele saiu da cidade e foi para Mato Grosso do Sul. Voltou, há pouco tempo para Sorriso”, acrescentou Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE