PUBLICIDADE

Polícia Militar se mobiliza para prender assaltantes de banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O assalto que aconteceu hoje no Banco do Brasil de Guiratinga, durou 20 minutos e houve trocas de tiros, o Banco do Brasil da cidade começa o atendimento às 9h, e foi nesse momento que cerca de seis homens com armas de grosso calibre agiram.

No momento do assalto havia apenas uma guarnição, com quatro policiais, – a cidade tem no seu efetivo apenas 11 homens – na troca de tiros, o policial de nome Iporá, que é da cidade de Tesouro (50 KM de Guiratinga), e estava prestando serviço naquela localidade, e acabou morto.

Uma senhora que estava na calçada também foi atingida durante o tiroteio e ficou ferida de raspão na fronte, os assaltantes tomaram quatro reféns e fugiram em uma caminhonete S10 pela BR-070 rumo a Tesouro. Os reféns foram liberados e sem ferimentos.

Segundo o repórter Antônio Lopes da rádio local, foram levados cinco malotes, o Banco não sabe informar a quantia exata do dinheiro. Policiais de Rondonópolis já foram acionados e um helicóptero foi requisitado para auxiliar na operação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE