PUBLICIDADE

Polícia Militar registra aumento de 25,3% na recuperação de veículos em 2011

PUBLICIDADE

Entre os anos de 2010 e 2011, a Polícia Militar registrou um aumento de 25,3% no número de veículos recuperados. Conforme o comandante geral da PM, coronel Osmar Lino Farias, o principal fator que contribuiu para esse resultado, de 3.067 veículos recuperados em 2011, foi o trabalho rápido e eficaz dos policiais no atendimento das ocorrências.

Segundo o comandante geral, o tempo resposta para esse tipo de ocorrência é de menos de 24 horas. "A PM tem registros de veículos recuperados em questões de minutos", salienta Farias, ao destacar o trabalho dos policiais durante o serviço diário nas ruas e a comunicação rápida feita pelo cidadão, vítima do roubo ou furto.

De acordo com o levantamento da PM, dos dez comandos regionais distribuídos pelos Estados, Cuiabá (CR I), Rondonópolis (CR IV) e Várzea Grande (CR II), ocupam os três primeiros comandos com maior número de recuperações. Em 2011, foram recuperados 796 em Cuiabá, 227 a mais que no ano de 2010. Em Rondonópolis foram 527 e em Várzea Grande 523, um aumento de 27,5% e 19,5%, respectivamente.

Comandos Regionais
Cuiabá (CR I) – 796 veículos recuperados
Várzea Grande (CR II) – 650 veículos recuperados
Sinop (CR III) – 307 veículos recuperados
Rondonópolis (CR IV) – 527 veículos recuperados
Barra do Garças (CR V) – 152 veículos recuperados
Cáceres (CR VI) – 168 veículos recuperados
Tangará da Serra (CR VII) – 179 veículos recuperados
Juína (CR VIII) – 100 veículos recuperados
Alta Floresta (CR IX) – 118 veículos recuperados
Vila Rica (CR X) – 24 veículos recuperados Comando Especializado (CREsp) – 46 veículos recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...
PUBLICIDADE