PUBLICIDADE

Polícia Militar recaptura dois fugitivos de cadeia no Nortão

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos, hoje, em uma chácara, na zona rural de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Uma fonte da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que três suspeitos estavam em uma casa abandonada e foram localizados após uma denúncia. Ao perceberem a chegada da equipe policial, os acusados ainda tentaram fugir pela mata. Um conseguiu escapar e os outros acabaram presos.

No local, não foram encontradas armas ou apreendidos outros objetos. Segundo a Polícia Militar, os dois fugitivos estavam detidos por tentativa de homicídio e receptação. Eles foram encaminhados para a delegacia municipal, onde deverão ser ouvidos. Em seguida, devem ser conduzidos para a cadeia pública de Peixoto, de onde fugiram junto com outros dez detentos, na madrugada do dia 9 de novembro.

Poucas horas após a fuga, conforme Só Notícias já informou, três detentos foram recapturados. Um estava nas proximidades de um córrego, no bairro Nova Esperança. Ele responde pelo crime de tráfico. Pouco antes, outros dois haviam sido localizados. Um estava em um bairro e outro nas proximidades de Matupá (que fica a cerca de dez quilômetros de Peixoto).

Segundo o comandante regional da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo, tenente coronel Gildázio Alves, 12 reeducandos escaparam da cadeia. Os detentos quebraram uma laje que dá acesso à área destinada ao “banho de sol”, serraram a grade e fugiram pulando o muro. Sete fugitivos ainda não foram recapturados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE