PUBLICIDADE

Polícia Militar prende suspeito de matar a própria mãe asfixiada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu, ontem, o suspeito de matar a própria mãe e ocultar o cadáver em Várzea Grande. A prisão foi cumprida em uma clínica de reabilitação, no Rio dos Peixes, no município de Chapada dos Guimarães. O crime ocorreu no último dia 13 de maio, no apartamento em que residiam, no bairro Jardim Aeroporto. No entanto, o corpo da técnica de enfermagem identificada como Eracy de Campos, de 71 anos, só foi localizado duas semanas depois.

Os militares receberam informação de que o foragido da Justiça estaria internado no local. De imediato, o Grupo de Apoio (GAP) se deslocou até o estabelecimento e realizaram cerco policial. Em seguida, os militares foram recebidos pelos funcionários, que os levaram até o cômodo em que se encontrava o foragido e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher.

O suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confusão em conveniência termina com dois esfaqueados em Nova Mutum

Duas mulheres trans foram feridas com golpes de faca...

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...
PUBLICIDADE