Polícia

Polícia Militar prende suspeito de assaltar empresa em Sinop

A Polícia Militar prendeu, há pouco, um dos suspeitos de envolvimento no roubo a uma ótica, localizada na avenida Júlio Campos. O acusado foi localizado pelo Comando de Ação Rápida (CAR) na rua dos Cravos, no Jardim das Oliveiras.

“As guarnições trabalharam o dia inteiro para localizar. Na rua dos Cravos, avistamos o suspeito com a motocicleta, bateu com a placa (da moto utilizada no roubo). Testemunhas reconheceram e ele confessou o crime”, disse o tenente Silva, da PM.

Com o suspeito, que é maior de idade, os policiais localizaram um relógio levado da empresa. Os demais objetos roubados, assim como a arma utilizada, ainda não foram localizados.

A Polícia Militar ainda procura o segundo acusado de participar do assalto. Não está descartada a participação de um terceiro indivíduo no crime. “Pelo sistema dá para ver duas ou três pessoas no apoio”, destacou o tenente.

Conforme Só Notícias já informou, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e renderam os funcionários. Um estava com capacete e com revólver, apontado para baixo, ao lado da perna. O comparsa foi colocando relógios e outros produtos em uma bolsa. Eles também levaram dinheiro. O valor do prejuízo ainda não foi apontado.

A ação criminosa foi filmada pelo sistema de monitoramento com câmeras. Ninguém foi ferido.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)