A Polícia Militar de Várzea Grande desmantelou uma quadrilha especializada em adulteração veicular. Conforme informações policiais, um adolescente de 17 anos seria o responsável por executar as alterações nos chassis de carros e motocicletas.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente teria se mudado para Várzea Grande para atuar em ações criminosas dessa natureza. Além dele, outros três homens acabaram presos. A ação policial ocorreu durante uma abordagem feita por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar no momento em que realizavam patrulhamento preventivo pela avenida Filinto Muller e região.
O quarteto ocupava um GM Celta quando foi abordado. Na checagem, foi constatado que todos, inclusive o menor, possuíam passagens. Em virtude disso, os policiais iniciaram entrevista, obtendo a informação de que na casa do menor, no bairro Jardim Eldorado, estavam duas motocicletas provenientes de roubo, cerca de R$ 2,5 mil em espécie e diversas joias, sem nota fiscal.
Todos os suspeitos e material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as demais providências cabíveis.