segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso com 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63 tabletes de maconha em um trecho da MT-130, no município de Rondonópolis (220 quilômetros de Cuiabá). Um homem de 43 anos foi preso acusado de tráfico. Segundo a PM, o suspeito ainda possuía uma passagem criminal por furto e um mandado de prisão em aberto por tráfico, de 2018 e 2022, respectivamente.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam um bloqueio na rodovia, quando identificaram o condutor de um veículo VW Gol, cinza, que não respeitou as ordens de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o trajeto, o suspeito entrou em uma estrada vicinal e percorreu mais três quilômetros, momento em que saltou do carro e correu a pé em uma mata fechada, sendo detido logo em seguida.

Após a abordagem, os policiais encontraram duas caixas de papelão no interior do carro contendo 63 tabletes de maconha. O suspeito relatou que recebeu a droga de um homem, mas não soube informar a identidade. À PM, ele ressaltou que os entorpecentes seriam levados até a cidade de Redenção, no Estado do Pará. Os policiais militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o suspeito passar mal.

Em seguida, as equipes identificaram que ele possuía uma passagem criminal por furto e um mandado de prisão em aberto por tráfico. Além disso, o veículo estava com as placas adulteradas. O homem, as drogas e o veículo foram encaminhados à delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE