quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia Militar prende homem com revólver em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu esta noite um homem acusado de portar ilegalmente um revólver calibre .38. O suspeito foi localizado na rua 12 do bairro Boa Esperança.

Segundo a Polícia Militar, diversas denúncias encaminhadas apontam o local como ponto de venda de drogas. Os militares fizeram rondas e conseguiram localizar o acusado, que ainda carregava porções de entorpecentes.

O homem disse aos policiais que estava com a arma “para segurança pessoal”. De acordo com a PM, ele já possui diversas outras passagens criminais por tráfico de drogas.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar também apreendeu uma arma de fogo hoje. O jovem de 24 anos estava com uma pistola .40, diversas munições e um carregador. Ele foi abordado quando dirigia um Honda Civic.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE