sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar prende acusados de integrar quadrilha de roubos de carretas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Murilo Prado)

Uma operação integrada entre os núcleos da Polícia Militar de Colíder e Nova Santa Helena prendeu, nesta quarta-feira, três homens acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carretas. Os suspeitos estavam em um VW Voyage que foi abordado pela guarnição de Nova Santa Helena. No veículo, os militares localizaram uma arma de fogo 9 milímetros, munições, dinheiro, uma porção de cocaína e celulares de vítimas dos assaltos.

Segundo o sargento da PM de Colíder, Aloísio Pereira Morais, um motorista que foi vítima de roubo informou a localização do grupo, conseguida por meio de um sistema instalado na carreta. “Nos passou as características dos elementos que estavam hospedados em um hotel em Colíder. Fizemos a diligência até o local, porém, empreenderam fuga, possivelmente já sabendo da nossa operação”.

A Polícia Militar seguiu os acusados e acionou a guarnição de Santa Helena para fazer um cerco ao grupo, que acabou preso. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Itaúba, que dará continuidade às investigações. “Já levantamos informações de outros crimes praticados. Certamente é uma quadrilha organizada em roubo de carga”, disse Aloísio.

Segundo o sargento de Nova Santa Helena, Sérgio Alves, há suspeita que o grupo tenha roubado carretas com cargas de combustíveis e bebidas. “Algumas autoridades estão entrando em contato com a guarnição, informando mais delitos deles cometidos no Estado e em outras regiões. Sabemos que é uma quadrilha grande e bem estruturada que estava agindo na nossa região, sendo retirada de circulação pela integração das nossas polícias”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE