Polícia

Polícia Militar localiza 150 kg de maconha em residência em Sinop

A Polícia Militar acaba de apreender cerca de 150 quilos de maconha, em uma residência no bairro Vila Mariana. O local estava fechado e a suspeita é de que fosse utilizado apenas como depósito do entorpecente. Não houve prisões. 

O tenente Carlos Santos explicou, ao Só Notícias, que a apreensão foi um desdobramento de uma ocorrência registrada, hoje, em que dois jovens foram presos acusados de envolvimento com tráfico. Eles estavam entregando maconha no bairro Jardim Bougainville, quando foram abordados pela PM.

“Nessa primeira ocorrência, foram detidos dois infratores, com uma quantidade menor de entorpecente. Mais tarde, recebemos informações de populares da possibilidade de uma residência estar sendo utilizada como ponto de armazenamento de grande quantidade de material entorpecente desses dois suspeitos”, detalhou o tenente.

Segundo o militar, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 11º Batalhão e da Agência Inteligência foram até o local indicado na denúncia e conseguiram apreender a droga. “Não teve nenhuma prisão nessa segunda ocorrência, haja vista que a residência era usada apenas como depósito. Possivelmente, seria dos dois indivíduos presos pela manhã”.

Ao serem presos, de manhã, os suspeitos confessaram que compraram a droga de uma organização criminosa para revender, mas não seriam membros. Essa versão passa a ser investigada. A droga foi encaminhada para a delegacia municipal.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria - atualizada às 21h29