quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar apreende três adolescentes e prende dois suspeitos de espancarem policial em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de três adolescentes, de 16 anos, e prisão de dois jovens, de 21 anos, suspeitos de espancarem um policial militar, de 30 anos, ontem pela madrugada, no bairro Três Barras em Cuiabá. Em vídeo gravado, o grupo dá chutes, socos e atira objetos contra o policial em um campo de futebol. Eles foram detidos ainda ontem à tarde, no jardim Umuarama.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar através das imagens repassadas por aplicativos de mensagens reconheceu um dos suspeitos, onde em seguida a equipe de inteligência recebeu informações que além dele, outros suspeitos estariam escondidos em duas residências no bairro Umuarama.

Equipes de plantão foram deslocados até o local, quando ao perceberem a presença dos policiais os suspeitos tentaram empreender fuga pulando o muro da residência, entretanto, as equipes já estavam posicionadas. Foram realizadas buscas nos dois imóveis e detidos os cincos suspeitos.

Um deles estava com as mesmas vestimentas do vídeo, onde em entrevista admitiu que participou do espancamento e, que os demais também participaram. Um outro suspeito também teria participado, mas não foi localizado.

Eles informaram aos policiais que a agressão teve início em decorrência de um desentendimento, não divulgando o motivo. Revelaram ainda que furtaram o celular e carteira do policial. Durante as agressões, só interromperam após ouvirem o barulho da sirene de viaturas se aproximando.

Os cinco suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para responderem ao crime em flagrante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE