Polícia

Polícia Militar aplicou 16 infrações durante operação Black Friday em Mato Grosso

Neste sábado, a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada em Cuiabá com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico. A ação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio).

Durante os trabalhos, 95 veículos e 133 pessoas foram abordados, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel da PM e comandante do 21º batalhão, Jean Lima.

“Neste ano contamos com apoio da prefeitura, através da secretaria de Ordem Pública, e também da secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)