PUBLICIDADE

Polícia mantém cerco para prender bando que assaltou cooperativa em Vera

PUBLICIDADE

Policiais militares, civis e rodoviários de Sinop e Sorriso estão mobilizados em toda a região para tentar pegar o bando, fortemente armado, que assaltou a agência de uma cooperativa de crédito em Vera (80 km de Sinop). Policiais chegaram a fazer o cerco no banco, no momento que os bandidos praticavam o assalto, mas foram surpreendidos por outros indivíduos, que davam apoio. Houve troca de tiros e um policial foi atingido no ombro e no pé, mas está fora de perigo. Outro foi agredido. O grupo fez clientes e funcionários reféns, obrigando os investigadores se entregaram.

Veja fotos clicando aqui

Levaram as armas dos policiais e fugiram na viatura, que foi abandonada a cerca de 1 km da cidade. Também utilizaram uma caminhonete de uma cliente e pelo menos outro veículo na fuga. A L200 foi recuperada em uma fazenda, a cerca de 5 km do trevo de acesso a BR-163. Houve troca de tiros e há informações que um dos bandidos foi baleado. O grupo está com reféns.

Dois clientes do banco, que também foram baleados, estão sendo atendidos no hospital regional de Sorriso. Ainda não foi confirmado se passarão por cirurgia e qual é o estado de saúde dos dois.

Leia mais
Assaltos, reféns, tiroteio e 3 baleados em Vera
Agência de cooperativa é assaltada em Vera: tiros e feridos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE