quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia mantém cerco há quatro dias e tenta prender quadrilha no Nortão

PUBLICIDADE

Cerca de 20 policiais militares estão mobilizados desde a última sexta-feira, próximo a um matagal, a cerca de 110 km do município de Santa Rita do Trivelato (cerca de 140 km de Nova Mutum), fazendo o cerco a uma quadrilha que assaltou uma revendedora de defensivos agrícolas no município, na sexta-feira de madrugada.
O grupo é formado por quatro homens. Um deles, é Valdenir Aparecido Teodoro, 33 anos, foi baleado durante troca de tiros com a polícia e acabou sendo preso. O capitão Cleberson Rodrigues, da PM de Sorriso, informou ao Só Notícias que os outros envolvidos já foram identificados.

Na fuga os assaltantes abandonaram duas caminhonetes e um veículo Fiat Uno. Uma S10 azul tinha sido furtada no município de Vera, no último dia 25 de setembro. A outra tinha sido levada do gerente da revendedora. Ele foi rendido na casa em que reside, que fica próximo a loja, e obrigado a acompanhar a quadrilha.

Depois de pegar as mercadorias os assaltantes fugiram e a polícia iniciou a perseguição. Todos os produtos roubados, além de um nootebok e aparelhos celulares foram recuperados em uma das caminhonetes. “O Uno branco dava apoio ao grupo. Eles também tinham armado uma cabana no mato, onde possuíam mantimentos. Acreditamos que eles já estavam há alguns dias no local”, declarou Rodrigues.

Os assaltantes estão fortemente armados com pistolas e metralhadoras. Valdenir, que foi preso, continua em Nova Mutum e está sendo interrogado para auxiliar nas investigações da polícia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE