PUBLICIDADE

Polícia mantêm cerco em mata para pegar quadrilha que assaltou 2 bancos

PUBLICIDADE

Policiais mantêm o cerco em uma área de mata a pelo menos cinco quilômetros de Comodoro (640 quilômetros a Oeste de Cuiabá), na tentativa de capturar a quadrilha que assaltou, ao mesmo tempo, ontem, o Bradesco e Banco do Brasil, no final da manhã. A Polícia Militar local confirmou, ao Só Notícias, que soldados do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e também da região, além de um helicóptero, reforçam as buscas. Seriam entre dez ou 12 bandidos armados com fuzil 762, espingardas 12, pistola .40 e revólveres. Barreiras em rodovias e estradas nas proximidade são feitas.

Conforme Só Notícias já informou, uma arma foi deixada na caminhonete S-10 que eles queimaram durante a fuga. A outra caminhonete foi abandonada não muito distante. Os policiais acreditam que o bando tenha se dividido – parte entrou na mata e os demais continuaram fuga usando outro veículo.

Nos ataques aos bancos, mais de 15 reféns foram levados nos dois veículos. Eles foram liberados posteriormente sem ferimentos. A polícia apurou que apenas uma pessoa teve ferimento leve, em uma agência, causado por estilhaço dos vidros que foram quebrados pelos assaltantes.

Amanhã é data de pagamento de funcionários públicos e a tendência é que haveria movimento maior no Banco do Brasil. O último assalto a banco na cidade ocorreu em 2008.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE