PUBLICIDADE

Polícia localizada “base” de quadrilha especializada no furto de veículos em MT; seis presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam seis homens, entre 21 e 31 anos, por formação de quadrilha, receptação e adulteração de sinal identificador de veículos, hoje de madrugada, em Cuiabá. Os homens são suspeitos de diversos furtos envolvendo peças automotivas e veículos na Capital. Um caminhão e um Fiat Pálio foram recuperados.

Segundo os militares, a partir de informações do serviço inteligência do Batalhão e do Centro Integrados de Operações Aéreas (Ciopaer), foi averiguado que os suspeitos estavam utilizando um barracão como base para armazenamento dos produtos, no bairro São José, na região do Coxipó da Ponte.

Ao chegar, os policiais visualizaram o automóvel saindo do barracão e realizaram a abordagem a quatro dos suspeitos. Já em seu interior, os demais foram flagrados no veículo de carga e tentaram fugir, mas foram cercados. Posteriormente, os PMs se deslocaram para outro endereço utilizado na armazenamento.

A área concentrava-se num terreno baldio, onde encontraram uma carretinha, desempenadeira, retrovisor do Fiat Pálio e a placa original do caminhão. Toda a quadrilha foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE