sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia localizada 10 quilos de drogas em residência em Sinop e pega 3

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução/Rádio Master)

Dois homens e uma adolescente foram pegos pela Polícia Militar, esta tarde, em uma residência localizada no Jardim Violetas, com cerca de 10 kg de maconha. Os entorpecentes estavam divididos em tabletes e, no local, também foi encontrado balança e embalagens para as porções, configurando o tráfico. Uma denúncia anônima apontou que a droga estava no imóvel. Todo o material foi recolhido e levado a delegacia de Polícia Civil. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas nem se têm passagens criminais.

Ontem à noite, outro suspeito, de 18 anos, também foi preso pela Polícia Militar no cruzamento da avenida Júlio Campos, com Azaleias, na região central. Os policiais encontraram um invólucro com 13 porções de maconha. Ele ainda tentou se livrar delas e disse aos policiais que iria fazer o tráfico no centro da cidade. O suspeito foi conduzido à delegacia municipal para prestar depoimento e pode ser indiciado por tráfico.

Conforme Só Notícias já informou um menor, de 16 anos, foi apreendido e o jovem, de 18 anos, preso, hoje de madrugada, pela PM, praticando o tráfico no bairro Menino Jesus 1. Com eles foram apreendidas 12 porções de maconha prontas para venda.

Os militares estavam em rondas, avistaram os suspeitos em uma praça. Um deles estava com quatro porções de entorpecentes, o outro estava com mais três e o restante da droga estava escondida em uma casa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE