sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia localiza um dos suspeitos de duplo homicídio no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Terra Nova do Norte localizou um dos acusados de ter assassinado o fazendeiro Joaquim Barros de Souza, de 76 anos, e Salete Bispo Almeida, de 20 anos, na última quarta-feira, a 08 km de Terra Nova do Norte.
Segunda a delegada regional Maria de Fátima Moggi, a polícia chegou até o acusado, através de informações de testemunhas que viram o veículo parado na lateral da BR-163, algumas horas antes do crime, e através das ligações ao celular da vítima.

O delegado do município de Terra Nova, está se deslocando até a cidade onde o acusado encontra-se detido, após ser localizado em tentativa de fuga. A delegada não declarou o nome do acusado, para não atrapalhar as investigações, que segundo ela, o acusado vai ser recambiado a Terra Nova. Ainda não foi divulgado o motivo do assassinato, mas há suspeitas de que o crime foi encomendado.

Como Só Notícias já informou, Joaquim e Salete foram executados com um tiro na nuca de cada, na última quarta-feira, na lateral da BR-163, próxima a Terra Nova do Norte. O corpo do fazendeiro estava atrás de sua camionete Mistsubichi L200, cabine dupla de cor branca, com placa NFH 1292. O corpo de Salete, que estava de carona, estava dentro do veículo.

Segundo informações da perícia, os criminosos teriam pedido ajuda a Joaquim, que parou seu veículo para prestar socorro e foi assassinado. No local, também foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE