PUBLICIDADE

Polícia localiza “boca de fumo” e apreende drogas em Nova Mutum; um preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Cavalaria da Polícia Militar apreendeu mais de 20 porções de droga (entre maconha, cocaína e pasta base) numa residência do bairro Alto da Colina, este fim de semana, durante ações da operação Tolerância Zero deflagrada em todo o Estado.. O proprietário do imóvel foi detido.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada sobre movimentações suspeitas em um endereço e uma equipe foi enviada para checagem. Durante a abordagem ao homem, nas proximidades, foi verificado que levava parte dos entorpecentes.

Ele confessou que o restante das substâncias estaria armazenado em sua casa e, ao decorrer das buscas, foram encontradas em invólucros, sacos “zip” e pinos. Os militares o encaminharam, juntamente com os materiais recolhidos, à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE