sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia liberta mulher e prende acusado de cárcere privado e ameaças em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo companheiro em Aripuanã (1.002 quilômetros d Cuiabá) foi libertada pela Polícia Civil, ontem, após denúncia feita pela família dela. O agressor, de 56 anos, suspeito de ameaçar e de manter a vítima presa dentro de casa foi preso logo em seguida.

As investigações começaram quando a filha da vítima procurou a delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra relatando que a mãe havia reatado o relacionamento recentemente com o suspeito e havia se mudado para a cidade de Aripuanã, onde sofria violência doméstica e era mantida em cárcere privado. Ainda segundo as informações, o suspeito ameaçava cortar a cabeça da vítima com um facão, assim como matar seus filhos e seu animal de estimação.

A equipe acionou os policiais que foram até o local, chamou pela vítima, que apareceu até parte do quintal bastante amedrontada. Ao ser informada que se tratava de policiais, a vítima começou a chorar e pedir por socorro dizendo que queria voltar para sua cidade, mas era constantemente ameaçada pelo companheiro.

Ela afirmou que as ameaças eram praticadas com um facão e com um canivete, com os quais ele dizia que separaria cabeça e corpo dela. Na noite anterior, o suspeito teria abastecido o carro dizendo que levaria a vítima para sua cidade, porém, no caminho jogaria o carro debaixo de uma carreta matando os dois.

Os portões da casa estavam trancados com cadeados e a vítima não possuía as chaves. Diante dos fatos, os policiais realizaram o resgate da mulher, o encaminhamento à delegacia para o requerimento de medida protetivas e o embarque seguro para a sua residência.

Os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. Com ele, foi encontrado o canivete, um dos instrumentos utilizados para ameaçar a vítima. Foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de cárcere e ameaça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE