sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia liberta homem sequestrado e torturado por facção em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares resgataram um homem que foi sequestrado e torturado por integrantes de uma organização criminosa, em Rondonópolis (212 quilômetros de Sinop). Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, ontem. Os militares foram chamados via 190 para verificar a ocorrência, onde os acusado se diziam ser de uma organização criminosa, estavam em um Fiat Palio, quando renderam a vítima, que foi colocado a força no porta-malas do veículo. A testemunha relatou que a vítima gritava que iria morrer.

A testemunha fez o acompanhamento ao carro e acionou a Polícia Militar, e ainda informou que os suspeitos haviam levado a vítima para uma residência, localizada em frente à Praça da Saudade. De imediato, os policiais foram até o local apontado e cercaram a residência.

Na ação, a PM prendeu dois homens e um adolescente de 16 anos foi apreendido. A vítima foi encontrada trancada em um dos cômodos da casa, os policiais arrombaram a porta e um dos suspeitos conseguiu fugir, mas já foi identificado.  Os suspeitos alegaram que a vítima teria agredido uma adolescente, e que o sequestro era uma vingança. Para os policiais, os suspeitos não souberam informar o que aconteceu com a adolescente, a vítima negou que tenha agredido alguém.

Uma faca utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE