PUBLICIDADE

Polícia liberta casal mantido em cárcere privado por membros de facção em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares libertaram um homem e uma mulher mantidos em cárcere e sob ameaça de morte, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá), ontem.  A equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um GM Classic, que correram.

No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.  No imóvel, eles estavam estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína que sumiu de uma casa. A única relação entre as vítimas e a droga, sendo eles, era porque passaram várias vezes de frente onde à droga estava, por isso, deveriam saber onde ela estava.

Na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência com medo de represália, pois os suspeitos alegaram serem de uma organização criminosa. A mulher precisou de atendimento médico devido os ferimentos. Nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE