PUBLICIDADE

Polícia liberta casal e bebê mantidos em cárcere privado em Sinop e detém trio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

A Polícia Militar resgatou um casal de 21 anos e o bebê de 1 ano, hoje de madrugada, mantidos em cárcere privado na rua Guarulhos, no bairro São Cristóvão. Durante a ação, houve a prisão de um homem de 26 anos e detenção de dois adolescentes de 17 e 16 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial inicialmente recebeu informações da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional 3. Imediatamente, os policiais deslocaram-se ao local e, ao chegarem na esquina da residência, abordaram o primeiro suspeito que carregava uma criança recém-nascida nos braços, em uma ligação por videochamada.

Durante a abordagem, os policiais localizaram na cintura do suspeito um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. O suspeito, que afirmou estar em companhia de mais cinco comparsas, revelou que as vítimas estavam sendo mantidas em cárcere privado na residência ao lado, onde também foram encontradas duas pessoas, genitores da criança.

Ao tentarem cumprir a ordem de parada, os suspeitos resistiram à abordagem e tentaram fugir em um quintal ao lado. Dois suspeitos conseguiram escapar a pé, tomando rumo ignorado. Já outros dois suspeitos acabaram detidos. O pai da criança estava com fios nos braços e pernas.

Ele relatou que cerca de seis criminosos foram em um Fiat Uno de cor branca em sua residência, uma chácara. Eles adentraram com arma de fogo, apontando-a em sua cabeça e de sua esposa, que se encontrava com seu filho pequeno no colo. Ele relatou ainda que a todo momento os aterrorizavam.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, que continua as investigações para apurar a motivação do crime, bem como localizar mais envolvidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE