terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia liberta 14 funcionários e prende 3 bandidos que iriam roubar gado de fazenda em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares prenderam, ontem, três homens e apreenderam um adolescente – todos envolvidos no sequestro de 14 funcionários de uma fazenda, no setor rural de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá). Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições além do material utilizado para manter as vítimas presas. Dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas foram recuperados

A denúncia chegou via 190, descrevendo que pessoas eram mantidas em cárcere privado, amarradas e passando por sessões tortura e os criminosos estavam armados.

No local, a porteira estava trancada com correntes e cadeados. Um Fiat Strada branco foi identificado entre a vegetação e os policiais chegaram a ver um homem sair do carro, mas ele não foi localizado.

Na propriedade, um dos suspeitos foi visto na companhia de uma das vítimas. Ele estava armado e com a aproximação dos policiais jogou o revólver calibre 38 e se entregou.

A vítima contou que outros 13 colegas estavam amarrados e sendo agredidos desde as 5h da manhã e tiveram vários pertences e dinheiro roubados. Na sede da fazenda, o grupo mantido refém estava amarrado e disse que com a chegada dos policiais, os criminosos fugiram com armas de fogo e facas. Três deles foram rendidos juntos. Um deles carregava R$ 4.5 mil em dinheiro.

No fundo da fazenda, estava o Jeep Renegade azul usado pelo bando. A propriedade teve a porta quebrada por chutes. No local, oito caminhões gaiolas seriam utilizados para levar todo o gado da fazenda. Os motoristas alegaram que foram contratados por um homem. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE