PUBLICIDADE

Polícia leva 95 para delegacia em operação na região de Cuiabá

PUBLICIDADE

O 1° Comando Regional da Polícia Militar de Cuiabá divulgou o saldo da operação Saturação, desencadeada entre a última sexta-feira (7) e o final de semana, com objetivo de assegurar a tranquilidade da ordem pública aumentando a ostensividade policial. Foram conduzidas 95 pessoas a delegacia, cinco foragidos da justiça recapturados, cinco armas de fogo apreendidas, sendo duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 22 e 115 apreensões de entorpecentes (cocaína, pasta base e maconha).

Segundo a polícia, foram apreendidos 59 veículos, feitas 227 notificações de trânsito e recuperados quatro veículos produto de furto. No total 47 barreiras policiais e 28 arrastões foram feitos por parte da Polícia Militar.

De acordo com o comandante do 1º Comando Regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello da Costa, as operações são realizadas mediante  relatórios emitidos pelo serviço de inteligência e análise de dados estatísticos, “é mapeado os locais considerados de riscos e, assim, nós realizamos o policiamento nessas regiões para garantir a segurança ao cidadão”, explicou.

Para o comandante do 1° Batalhão, tenente coronel Antônio Mario da Silva Ibanez Filho, o trabalho é importante para a prevenção de crimes, “o ideal é evitar que o crime aconteça e, por isso, nós realizamos esse trabalho preventivo com abordagens e policiamento ostensivo”, finalizou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE