sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia já tem pistas de assassinos de empresária no Nortão

PUBLICIDADE

O delegado municipal de Sorriso, Ênio Lacerda, que está auxiliando nas investigações sobre o latrocínio da empresária de Ipiranga do Norte, Etelvina Marta Ramos, 45 anos, disse que o caso está próximo de ser esclarecido. “Temos até fotos dos dois suspeitos, que estão sendo procurados e podem ser presos a qualquer momento”, disse o delegado. Segundo ele, fortes evidências apontam quem seriam os dois latrocidas, mas é importante não revelar os detalhes para não atrapalhar as investigações.

Como Só Notícias já informou, o crime ocorreu no último dia 21. A empresária estava na residência que fica nos fundos de um supermercado da família, por volta das 19:20h, quando o estabelecimento já estava fechado.Ela estava conversando com o marido e o cunhado, quando os dois assaltantes, encapuzados, apareceram.

De acordo com um soldado da Polícia Militar de Ipiranga do Norte, eles já chegaram atirando. Etelvina foi atingida no rosto e morreu praticamente na hora. Os latrocidas renderam os dois homens e levaram cerca de R$700 em dinheiro. Fugiram em um VW Gol branco, em direção a Sorriso.

A PM de Sorriso foi acionada e montou uma barreira na rodovia de acesso aos dois municípios. Quando perceberam a aproximação da polícia, os bandidos trocaram tiros com a guarnição e conseguiram fugir, adentrando em um matagal, a aproximadamente 7 km da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE