PUBLICIDADE

Polícia já tem pistas de acusado de matar mulher degolada em Sinop

PUBLICIDADE

Uma fonte policial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse, ao Só Notícias, que duas testemunhas precisam ser ouvidas para que o inquérito que apura a morte de Erlir da Silva Frazão, 35 anos, seja concluído e remetido ao Ministério Público Estadual (MPE).

“Já ouvimos diversas pessoas. Resta pouco para concluirmos o inquérito. Tudo indica que a motivação foi uma ‘queima de arquivo’. Nossa investigação aponta que a mulher sabia muito sobre a vida do suspeito. No entanto, esta versão ainda está sendo investigada”, disse a fonte. As investigações indicam que o suspeito já está recolhido no presídio Osvaldo Florentino Ferreira, o “Ferrugem”, e o executor do crime é procurado.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 12 de novembro do ano passado. A mulher foi encontrada morta em uma rua do Loteamento Industrial e Comercial Sul, na região do bairro Alto da Glória, por um trabalhador que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que a mulher apresentava um profundo corte no lado esquerdo do pescoço.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e a princípio não constatou nenhum sinal de luta entre a vítima e agressor. A análise inicial apontou que o crime foi praticado naquela madrugada e o criminoso utilizou uma faca .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois homens são presos com arma em bar em Nova Mutum

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender um...

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE