A Polícia Civil já tem um suspeito de assassinar uma adolescente, 15 anos, no sábado (17). O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, assumiu o caso devido as férias da delegada de Nova Mutum, Angelina de Andrade Ferreira. Ele disse que nas últimas 24 horas ocorreram avanços com alguns materiais coletados que começam a dar mais clareza ao trabalho policial.
O suspeito já teria sido identificado, mas ainda não foi localizado. “Não posso adiantar algumas informações, que já foram apuradas, para não atrapalhar a sequência das investigações. Até porque ainda não localizamos o principal suspeito de ter cometido o crime”.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo da adolescente foi encontrado na noite de sábado, na sala da residência de sua família. Ela estava com um tecido enrolado no pescoço e cortes em um dos pulsos.
A mãe da garota, que estava trabalhando, chegou na casa, na rua dos Angelins, no residencial Vitória, e encontrou a filha sem vida. A mulher informou aos policiais que o notebook e o celular da filha desapareceram.